Futebol/Campeonato Gaúcho - ( )

Paulão elogia trabalho de Abel Braga e quer Inter motivado em 2014

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Conhecido pela raça desde os tempos em que atuava no Grêmio, o zagueiro Paulão garante que o Internacional terá justamente este espírito para 2014. Nesta quinta, após o treino comandado pelo técnico Abel Braga no CT do Parque Gigante, o beque salientou a dedicação do elenco na pré-temporada e elogiou seu treinador pelas palavras motivacionais que dá ao grupo de atletas.

“Os jogadores que foram contratados pelo Inter têm gana, vontade de vencer. Ninguém veio da Europa, todos estão buscando o seu lugar ao sol. Espero que a equipe este ano apresente um espírito diferente”, afirmou Paulão, que chegou em janeiro contratado junto ao Guangzhou, da China.

Nesta quinta, o técnico Abel Braga elogiou o treino realizado por sua equipe, que ele próprio definiu como “treino de time campeão”. Para Paulão, o incentivo do técnico é um ânimo a mais para a equipe: “É uma injeção de adrenalina. Se ele acha que o time está treinando como campeão, nos resta ir a campo e dar o sangue pela vitória. O início de ano está sendo muito bom”, declarou o zagueiro.

Nesta sexta-feira, o Inter faz seu último treinamento antes do jogo-treino contra o Cerâmica, que acontecerá neste sábado, no Beira-Rio. A equipe titular deve estrear no Gauchão no dia 2 de fevereiro, na 5ª rodada, contra o Cruzeiro-RS. Neste domingo, o time sub-23 tentará manter 100% de aproveitamento no estadual diante do Passo Fundo, fora de casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade