Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Paulo Autuori terá que decidir futuro de atletas que voltam de empréstimos

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Paulo Autuori só será apresentado como comandante do Atlético-MG no dia 20 de janeiro, data que os jogadores considerados titulares voltam aos trabalhos no clube. Uma das primeiras decisões do novo treinador alvinegro será sobre o aproveitamento ou não de atletas que voltam de empréstimo e que possuem futuro incerto no Galo.

Estão nesta situação os laterais Eron e Guilherme Santos, o volante Serginho, o atacante Leonardo e o armador Renan Oliveira. A diretoria alvinegra não confirma, mas estes jogadores já teriam propostas para deixar o time mineiro, aguardando apenas o aval de Paulo Autuori.

O presidente Alexandre Kalil garante que já vem mantendo contato com Autuori sobre a formação do elenco atleticano para a temporada. Segundo o dirigente, a perspectiva para o Atlético-MG é de ter um ano repleto de alegrias como foi 2013, com o Galo brigando para conquistar todos os títulos que disputar.

“Já tive conversas com o Paulo. Tivemos alguns contatos. Vamos começar para valer na segunda-feira. Graças a Deus, 90% das nossas coisas estão prontas para começar o ano, com um time competitivo, obviamente. Vamos entrar em todas as competições competitivos, que era meu sonho quando eu entrei no Atlético-MG. Vamos ter 2014 como foi 2013, repleto de alegrias, e de tristezas, é claro, como é o futebol”, disse Kalil em entrevista à Rádio Itatiaia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade