Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Pedro Oldoni troca Vitória por time turco de Roberto Carlos

Salvador (BA)

O Vitória confirmou nesta quarta-feira a transferência de Pedro Oldoni para o Sivasspor, da Turquia. O atacante foi um pedido de Roberto Carlos, ex-lateral esquerdo da Seleção Brasileira, que atualmente é treinador da equipe turca.

Pouco aproveitado no Vitória, Oldoni acertou sem dificuldade a rescisão de seu contrato com o time baiano, que tinha duração até abril deste ano. O jogador chegou ao Vitória em 2013, mas teve poucas chances na equipe titular durante o Brasileirão e ainda teve de ficar de fora por um período para se recuperar de uma cirurgia no joelho.

Nesta temporada, o jogador chegou a atuar na derrota por 3 a 0 do Vitória para o América-RN, na estreia do time na Copa do Nordeste, substituindo o titular Dinei, que se recupera de lesão. Assim como o restante dos veteranos, o atleta não havia sido relacionado para a partida desta quarta contra o Confiança-SE, pela segunda rodada da competição. Neste jogo, Ney Franco optou por escalar jogadores que vieram das categorias de base.

Revelado no Cianorte, Pedro Oldoni chegou a ser considerado como promessa do futebol brasileiro ao se transferir para o Atlético-PR, clube onde viveu a melhor fase da carreira, mas não conseguiu se firmar em nenhuma outra equipe. O atacante acumula passagens por Valladolid-ESP, Nacional da Madeira-POR e Atlético-MG.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade