Futebol/Copa São Paulo de Juniores - ( - Atualizado )

Peixe e Tricolor jogam para manter favoritismo paulista na Copinha

Santos (SP)

Favoritos a levarem o título da 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Santos e São Paulo têm confrontos bem diferentes nas oitavas de final da competição. Nesta quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), o Peixe encara o modesto Grêmio Osasco, na Vila Belmiro. Já o São Paulo, às 21h (de Brasília), mede forças com o Brasília, que goleou o Botafogo por 3 a 0 na segunda fase.

Os peixinhos massacram os japoneses do Kashiwa Reysol, vencendo a partida por 4 a 0, na segunda fase da disputa. “Jogamos contra a escola asiática, foi um grande aprendizado para nossos atletas”, afirmou o gerente da base, Hugo Machado. Confiantes, os meninos querem encerrar a participação de 2014 como o Sub-20 do ano passado: campeões.

Também forte, o Tricolor Paulista bateu o Nacional-SP por 5 a 1 e encara um potente adversário nas oitavas, o Brasília. A equipe do Distrito Federal não encontrou nenhuma dificuldade para eliminar o Botafogo, por 3 a 0, e fará um duelo equilibradíssimo com o São Paulo de Ewandro e Gabriel Boschilia.

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Divulgação SFC
Meninos do Peixe passaram fácil pelos japoneses, na úlitma quinta-feira, na Vila Belmiro
A surpresa até agora é o Flamengo-SP. O time de Guarulhos eliminou o Palmeiras, por 4 a 3, e, agora, pega o Altético-MG, às 16h (de Brasília), no Comendador de Souza. A equipe é conhecida como o Corinthians B, já que muitos jogadores que não foram aproveitados no Timão jogam pela equipe.

Taboão da Serra e Audax-SP fazem o outro jogo das quatro partidas de oitavas de final a serem disputadas nesta quinta-feira, às 18h (de Brasília), no José Ferez. O restante dos duelos serão realizados na sexta.

Confira os jogos das oitavas de final da Copinha desta quinta-feira (horários de Brasília):

16h00 Flamengo-SP x Atlético-MG
18h00 Taboão da Serra x Audax-SP
18h30 Grêmio Osasco x Santos
21h00 São Paulo x Brasília

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade