Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Pensando na Libertadores, Everton Ribeiro não sabe de propostas

Belo Horizonte (MG)

As férias de Everton Ribeiro ainda nem terminaram, mas o jogador garante estar concentrado para a disputa da Copa Libertadores. O meia foi o grande destaque do Cruzeiro na campanha do título brasileiro de 2013, despertando a atenção de clubes estrangeiros, entre eles, o Manchester United.

“Estou de férias, desliguei totalmente. Não fiquei sabendo de nada. Quando voltar, se tiver alguma coisa saberei, mas estou tranquilo. Tive um ano muito bom e agora estou focado para a Libertadores. No dia 6 eu volto para Belo Horizonte”, disse o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia.

Questionado se já esperava ser campeão brasileiro pelo Cruzeiro e eleito melhor jogador do Brasileirão na última temporada, o meia admite que o ano foi além das expectativas iniciais.

“Foi ano muito bom, de muito trabalho, mas valeu o esforço. Com o elenco que estava se montando, esperava que a gente pudesse fazer um grande ano de estreia, mas foi melhor do que eu esperava. Ter tido um grande ano, ganhado prêmios importantes”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade