Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Perto do Santos, Bruno Uvini volta para a Itália esperando desfecho

Capivari (SP)

Na tarde da última quarta-feira, o zagueiro Bruno Uvini deixou o Brasil sem saber quando voltará. Com possibilidade de ser emprestado ao Santos nos próximos dias, o brasileiro voltou à Europa esperando a definição da negociação entre o Peixe e o Napoli, da Itália, para saber quais cores defenderá no primeiro semestre de 2014.

O zagueiro de 22 anos se reapresenta no Napoli nesta quinta-feira e pode complementar o empréstimo do atacante chileno Eduardo Vargas, que tem negociações avançadas com o Santos e também pertence ao time italiano. Assim, Uvini entraria no pacote e também seria emprestado ao Alvinegro da Vila Belmiro.

Há ainda o interesse do São Paulo, que corre por fora pela contratação dos dois jogadores. O Napoli deve optar por uma das duas propostas ainda nesta semana. O objetivo do time italiano é colocar o zagueiro em uma boa vitrine para o futebol internacional e, caso receba propostas de outros clubes, negociá-lo em definitivo.

Evitando entrevistas, Bruno Uvini aproveitou o recesso de Natal do Campeonato Italiano para passar as festas com a família em Capivari-SP. De volta à Itália, o jogador deve se reunir com o empresário Stéfano Castagna para definir seu futuro. Antes de vir ao Brasil, o próprio atleta conversou com superintendente de futebol do Santos, André Zanotta, e teria demonstrado interesse em retornar ao país.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade