Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Petkovic considera injusto empate contra o Operário

Curitiba (PR)

Sem vencer no Campeonato Paranaense, o Atlético-PR soma apenas dois pontos em três jogos realizados. Apesar de estar atuando com a equipe sub-23 e focar todas suas atenções à estreia na Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, o resultados já começam a preocupar e, de acordo com o treinador Petkovic, o empate com o Operário, neste sábado, não foi justo.

"Assimilaram bem o que foi pedido e esse é o ponto positivo. O resultado para mim foi injusto, mas vamos trabalhar cada vez mais para vencermos", avaliou Petkovic.

Mesmo com o triunfo, o ex-jogador elogiou seus atletas e comentou o que precisa ser mantido e o que precisa ser feito para que a equipe saia com a vitória no próximo jogo do Estadual, no sábado (2 de fevereiro), contra o Rio Branco, em Paranaguá.

"A nossa garotada está de parabéns pelo jogo de hoje e sai de cabeça erguida. Vamos ajustar as pequenas falhas que tivemos e somar os pontos. Estamos apenas com dois pontos e queremos subir no campeonato. Tivemos chances de marcar mais gols no primeiro tempo e vamos melhorar isso. Nossa posse de bola foi muito alta e temos que manter assim, criando mais oportunidades, como combinamos na parte tática", concluiu o treinador.

Enquanto o time sub-23 do Atlético-PR já disputou três partidas e ainda não venceu nenhuma delas, o elenco principal espera estrear com vitória na Libertadores, no duelo contra o Sporting Cristal, na próxima quarta-feira (29), no Peru.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade