Futebol/Campeonato Paranaense - ( )

Petkovic preparado para estreia no Furacão: "Agora é para valer"

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Atlético Paranaense abre a edição 2014 do Campeonato Paranaense, neste sábado, diante do Prudentópolis, com sua principal novidade no banco de reservas. Quem comandará o grupo de jovens do Rubro-Negro será o ex-jogador Petkovic, que mostra que fez a lição de casa ao estudar o desconhecido adversário do jogo que pode marcar sua primeira vitória oficial na nova função.

“Temos um adversário que, segundo as informações que temos, é forte e bom em jogadas de bola parada. Mas temos garotos que são muito rápidos e, se conseguirmos tocar com a bola no chão, envolveremos o Prudentópolis”, afirmou treinador, que depois de estrear em um jogo-treino, agora terá o desafio oficial. “Agora é para valer, mas quando tenho que assumir responsabilidades eu sempre me dei bem. Gosto disso, de ter responsabilidades”, emendou.

Petkovic espera por algumas dificuldades iniciais enquanto o time não se solta, mas espera que rapidamente o Furacão encontre seu ritmo, já que a primeira fase é de tiro curto. “São onze rodadas. E quando se fala de estreia, falamos das duas ou três primeiras rodadas, no máximo. Temos que começar bem, com o pé direito, e somar os pontos. Eu confio nesta garotada, no nosso trabalho”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade