Futebol/Campeonato Paranaense - ( )

Petkovic sinaliza que deve mexer no Furacão sub-23

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Mudanças a caminho no time sub-23 do Atlético Paranaense que encara o Operário, neste sábado, no Eco Estádio Janguito Malucelli, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense 2014. O técnico Petkovic não confirmou as posições nem quantas serão as mudanças – Bruno Furlán deve ser uma das novidades – mas garantiu que será preciso mexer na busca pela primeira vitória.

“Vamos ter algumas mudanças no time. Vamos procurar ser ofensivos e vencer, que precisamos neste momento. Estamos em busca da primeira vitória e vamos fazer de tudo para que este jogo termine em nosso favor”, afirmou o treinador, que detectou algumas falhas na derrota para o Toledo. “Tivemos muito volume de jogo, posse de bola. Mas o último passe, na área do adversário, não foi como deveria. As finalizações também. Pecamos por isso”, emendou.

Petkovic também quer evitar que o time tome gols, especialmente muito cedo, pois a retranca dos adversários tende a aumentar, dificultando ainda mais uma reação. “Espero que a equipe entre neste jogo um pouco mais ligada. Temos que estar atentos aos detalhes e cumprir o que combinamos, aproveitando os erros do adversário. A maioria dos jogos devem ser assim, truncados”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade