Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Pikachu diz que acerto com o Goiás só depende de aval do Paysandu

Belém (PA)

O Goiás está muito próximo de anunciar seu primeiro reforço para a temporada 2014. O lateral direito Yago Pikachu, um dos destaques do Paysandu nas últimas temporadas, é esperado em Goiânia na próxima semana para assinar o contrato e ser apresentado pelo Esmeraldino.

O jogador revelou, em entrevista à Rádio 730, que sua transferência para o Goiás depende apenas do aval do presidente de Paysandu, Vandick Lima, o que deve acontecer na próxima terça-feira. Pikachu terá os direitos econômicos por um grupo de investidores que o repassará ao clube goiano.

“É uma oportunidade muito boa, uma vitrine muito boa, acho que o momento de sair do Paysandu é esse. Está se encaminhando tudo certo, espero que tudo corra muito bem até terça-feira. Tenho as melhores informações possíveis, a gente sabe que é um clube com estrutura muito boa, que está montando um bom time, e, para mim, é uma ótima oportunidade”, declarou.

Hoje com 21 anos, Pikachu chegou ao Paysandu aos 13, em 2005. O lateral deixará a Curuzu com a marca de 107 partidas oficiais e 27 gols marcados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade