Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Ponte acerta com atacante do São Paulo e lateral da Portuguesa

Campinas (SP)

Perto de estrear pelo Campeonato Paulista, a Ponte Preta confirmou a chegada de mais dois reforços para a temporada 2014. Nesta quinta-feira, pela página oficial do clube no Facebook, a Macaca anunciou a contratação do atacante Silvinho, ex-São Paulo, e do lateral Magal, que vestiu a camisa da Portuguesa no ano passado.

Destaque do Penapolense no Campeonato Paulista, Silvinho foi contratado pelo São Paulo logo ao término da competição, mas não conseguiu se firmar no clube do Morumbi. Com contrato de empréstimo até 2014, acertou sua saída nesta quinta-feira e agora tenta despontar em outro clube do estado.

O lateral Magal, por sua vez, também conhece o futebol paulista. No ano passado, defendeu a Portuguesa, apesar de não ter conseguido se firmar. O jogador passa por exames médicos no Moisés Lucarelli e depende apenas do acerto da documentação para ser confirmado como reforço.

Depois de amargar o vice-campeonato na Copa Sul-Americana e ser rebaixada à segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta tenta se reformular para voltar à elite em 2014. A equipe campineira estreia pelo Paulista neste domingo, às 19h30 (de Brasília), contra o Ituano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade