Futebol/Mercado - ( )

Ponte confirma Luan e coloca Ricardo Silva perto do Atlético-PR

Campinas (SP)

A diretoria da Ponte Preta confirmou, por meio de nota publicada no site oficial do clube nesta sexta-feira, a contratação do zagueiro Luan, que defendeu o Brasiliense na última temporada. O jogador se apresentou na última quinta-feira com o restante do elenco, mas ainda não havia assinado o contrato porque precisava passar por algumas avaliações médicas.

“Estou muito feliz por vestir a camisa da Ponte e espero dar muitas alegrias ao torcedor. Sei da tradição da equipe e quero estar no elenco que vai levar o time de volta à Série A neste ano”, declarou o jogador durante sua apresentação.

Os dirigentes da Ponte aproveitaram o anúncio do novo reforço para revelar que o zagueiro Ricardo Silva, que jogou a Série B do ano passado pelo Ceará e estava muito próximo de ser jogador do time campineiro, desistiu de assinar com a Macaca e tem como provável destino o Atlético-PR.

A Macaca, que nesta manhã realizou o segundo treinamento do ano, estreia no Campeonato Paulista dia 18, às 17 horas (de Brasília), contra o Ituano, no Moisés Lucarelli.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade