Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Por regularidade, Victor elege 2013 como melhor ano da carreira

Belo Horizonte (MG)

Um dos principais nomes da conquista da Copa Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG, o goleiro Victor avalia que o ano foi o melhor de toda sua carreira. Além das conquistas, o jogador acredita que um outro fator fundamental para isso foi a boa sequência de jogos encaixada ao longo da temporada.

“Sem dúvida foi o melhor ano da minha carreira. Fiz mais de 60 jogos na temporada. Conquistamos dois títulos, um deles o maior da história do clube. Consegui regularidade, o que é muito importante para um goleiro e me ajudou a ser lembrado por Felipão”, declarou o ídolo atleticano.

Mesmo com a derrota no Mundial de Clubes, o arqueiro destaca que o saldo do ano foi muito positivo. E, no que depender de Victor, a próxima temporada será tão boa quanto a que passou.

“Termino 2013 muito feliz. Não só pelos objetivos individuais, mas por contribuir para que o Atlético alcançasse um nível mundial. E também pelo carinho e reconhecimento da torcida, que sempre esteve ao nosso lado. Espero que 2014 seja assim de novo”

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade