Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Por Twitter, Dilma questiona Neymar e conversa com Ronaldo e Kaká

São Paulo (SP)

Depois de se reunir com o expoente máximo da Fifa, Joseph Blatter, em Zurique-SUI, a presidente Dilma Rousseff conversou com jogadores da Seleção Brasileira por Twitter, expondo sua expectativa para o Mundial de 2014. A governante trocou mensagens com Neymar, Ronaldo e Kaká, onde revelou o “ritmo acelerado” da preparação para a Copa do Mundo e aproveitou para questionar o atual camisa 11 do Barcelona.

Ao perguntar para Neymar em que estádio da Copa ele faria seu gol mais bonito, a presidente obteve uma resposta contida: “Troco gols por vitórias. O importante é a Seleção vencer e dar alegrias aos brasileiros”, enfatizou.

Quando questionado pela presidente sobre os preparativos para o principal evento do futebol, o ex-jogador Ronaldo se mostrou esperançoso e fundamentou seu sentimento com dados estatísticos: “Estamos entregando estádios modernos e seguros, que vão fazer bonito na Copa das Copas, trazendo cada vez mais público para o futebol. As seis arenas já inauguradas arrecadaram R$ 176,5 milhões, apenas com venda de ingressos no Campeonato Brasileiro de 2013”, sintetizou o fenômeno.

Por fim, Dilma mencionou o meia Kaká, que não vem sendo convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Porém, mesmo distante do Mundial, o armador rossonero não deixou de registrar seu pensamento: “Nunca uma Copa do Mundo vendeu tantos ingressos antecipadamente. É o futebol de volta à sua terra, o Brasil”, respondeu.

Divulgação/Twitter
Após encontro com Blatter, a presidente Dilma conversou com Neymar, Ronaldo e Kaká por Twitter

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade