Futebol/Copa do Rei - ( - Atualizado )

Postiga marca no fim e Valencia busca empate com o Atlético de Madri

Valencia (Espanha)

Na abertura das oitavas de final da Copa do Rei, o Valencia recebeu o Atlético de Madri no Estádio Mestalla e sofreu para conseguir empatar com o vice-líder do Campeonato Espanhol. Depois de sair atrás do placar, a equipe da casa foi buscar o resultado com 48 minutos do segundo tempo, definindo o placar: 1 a 1.

Em boa fase no Campeonato Espanhol, o Atlético de Madri conseguiu movimentar o marcador apenas no segundo tempo, na bola parada. Após cobrança de escanteio, o goleiro Gaita afastou mal e a bola ficou com Raul García. O meia não perdoou e colocou a bola no fundo das redes.

Com o resultado adverso, a torcida do Valencia não deixou de apoiar e pôde soltar o grito de gol aos 48 minutos do segundo tempo. Depois de receber o cruzamento na área, o experiente Postiga apareceu na segunda trave e desviou para deixar tudo igual em Mestalla.

O empate deixa a decisão aberta para o segundo jogo, desta vez, realizado na capital espanhola. Na próxima terça-feira, 14, Atlético de Madri e Valencia voltam a se enfrentar no Vicente Calderón. O vencedor da partida está garantido nas quartas de final da Copa do Rei.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade