Futebol/Copa do Nordeste - ( )

Potiguar vence Treze de virada na abertura da Copa do Nordeste

Mossoró (RN)

Logo na abertura da Copa do Nordeste, o torcedor já pôde perceber que a competição regional reserva boas emoções em 2014. Na única partida desta sexta-feira, o Potiguar de Mossoró recebeu o tradicional Treze de Campina Grande e garantiu a vitória apenas aos 45 minutos do segundo tempo. Vavá marcou para o time do Rio Grande do Norte e definiu o resultado: 2 a 1 para os donos da casa.

Após um primeiro tempo pouco movimentado, o Galo da Borborema abriu o marcador aos dez minutos da etapa complementar. A defesa do Potiguar falhou, Téssio aproveitou e rolou a bola para Jaílson, que não teve trabalho para balançar as redes pela primeira vez na Copa do Nordeste.

A torcida do Potiguar já estava irritada com o desempenho de sua equipe, mas os donos da casa conseguiram se recuperar nos minutos finais. Já aos 35, Fabinho Cambalhota roubou a bola do time paraibano, bateu forte e o goleiro Gilson espalmou. No rebote, Raillan colocou no fundo do gol.

Desta forma, a partida ficou dramática nos minutos finais. O torcedor do Potiguar já se contentava com o empate, mas o time de Mossoró ainda foi valente passou á frente do marcador. Aos 45 do segundo tempo, Vavá mostrou oportunismo, ganhou dos zagueiros na área e mandou para as redes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade