Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Poupado, Fred está fora da estreia do Fluminense no Carioca

Mangaratiba (RJ)

A comissão técnica do Fluminense tem agido com cautela em relação ao sua principal estrela, Fred. O centroavante, recém-recuperado de uma lesão na coxa, sequer estará no banco de reservas do tricolor das Laranjeiras na estreia do time no Campeonato Carioca, que será no próximo domingo, no Moça Bonita, diante do Madureira.

Na pré-temporada atual, Fred ainda não treinou com o restante do elenco e tem realizado trabalhos físicos específicos e preventivos, para que retorne aos gramados sem risco de sofrer novas contusões. O atleta só deve voltar ao time em condições perfeitas de jogo.

Fred não joga desde 31 de agosto de 2013, quando sofreu uma lesão muscular na coxa. O atacante da Seleção Brasileira só foi liberado para treinos físicos em dezembro, desfalcando o Fluminense durante toda a reta final do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica do clube evita estipular datas para o retorno do camisa 9, mas a tendência é de que o jogador volte a entrar em campo somente na próxima quinta-feira, diante do Bonsucesso, pela segunda rodada do estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade