Futebol/Copa do Nordeste - ( )

Poupado, Rhayner desfalca Bahia contra o Vitória da Conquista

Vitória da Conquista (BA)

Atuando como ponta esquerda nos últimos jogos, o atacante Rhayner sequer viajou com o elenco do Bahia rumo ao interior baiano. Nesta quarta-feira, o tricolor enfrenta o Vitória da Conquista, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

Rhayner não possui nenhuma lesão específica, mas foi poupado pela comissão técnica para se recuperar de desgaste físico. O jogador esteve presente nos três jogos de sua equipe na competição regional e chegou a marcar um gol no duelo contra o Santa Cruz.

Para seu lugar, Marquinhos Santos irá escalar o meia Branquinho. A alteração deve mudar completamente o esquema tático utilizado pela equipe baiana. Nas últimas partidas, o time tem utilizado uma formação com três atacantes, com Rhayner pela esquerda, Rafinha pela direita e Maxi Biancucchi centralizado.

Com a entrada de Branquinho, Maxi e Rafinha formarão uma dupla de ataque, com o meia centralizado e responsável pela armação de jogadas.

Divulgação/E. C. Bahia
Titular nos últimos três jogos, atacante Rhayner será poupado pelo Bahia no duelo desta quarta-feira (Foto: Erik Salles)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade