Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Presidente do Galo usa o Twitter para confirmar acerto com Ronaldinho

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O craque Ronaldinho Gaúcho vai continuar no Atlético-MG em 2014. O presidente Alexandre Kalil confirmou a renovação de contrato do jogador através do Twitter. O acerto com R10 acaba com o sonho dos turcos do Besiktas, que queriam o jogador e agora terão que esperar por pelo menos mais uma temporada.

"A torcida é chata, mas o cara é apaixonado por ela. Renovou!", postou Kalil, sem revelar que o jogador a que se referia era Ronaldinho.

Pouco depois, no entanto, o Atlético-MG divulgou uma nota em seu site oficial para confirmar que Ronaldinho teve seu contrato renovado e disputará esta temporada pelo clube. Detalhes do novo vínculo, como o tempo de duração, não foram revelados pelo Galo.

Ronaldinho Gaúcho e Atlético-MG fizeram um casamento quase perfeito, e o entendimento entre R10 e Kalil é prova disso. O mandatário alvinegro já havia dado declarações de que o encontro com Assis, irmão e empresário do jogador, seria rápido, e que a definição sobre o futuro do jogador não iria virar uma novela.

No Galo desde junho de 2012, o craque virou ídolo da torcida atleticana, que abraçou o jogador nos momentos difíceis e foi recompensada com o inédito título da Libertadores na temporada passada. Ao todo, Ronaldinho já participou de 70 jogos com a camisa do Atlético-MG e anotou 24 gols.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Sem contrato desde o fim do ano passado, o meia de 33 anos quase acertou sua volta para a Europa

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade