Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Presidente do JEC desmente Eduardo e espera reapresentação do atleta

Joinville (SC)

Na última semana, o lateral Eduardo afirmou que estava de saída do Joinville e teria o Criciúma como destino e que a transferência já estava fechada. Porém, o presidente do JEC, Nereu Martinelli, nega o acerto do atleta com o rival e espera que ele se reapresente nesta terça-feira para trabalhar com o restante do elenco.

“Eduardo não tem nada certo com o Criciúma. Tem especulação. Não tem nada assinado, ele continua sendo do Joinville” afirma o dirigente, que aguarda a volta do jogador aos treinamentos. Eduardo não se apresentou com os demais atletas na última segunda-feira por estar se recuperando de amigdalite, mas é esperado no JEC para realizar exames médicos.

Se o lateral ainda não tem saída certa do clube, o meia Ricardinho, que chegou a ser capitão do coelho, rescindiu seu contrato para continuar atuando pelo rival Criciúma, clube que defendeu na última temporada por empréstimo no último Campeonato Brasileiro.

O volante Augusto Recife também não deve seguir no JEC, que também chegou a ostentar a braçadeira de capitão, mas foi informado que “não se encaixa” no perfil do elenco que está sendo montado para esta temporada. No entanto, o clube só deve se desfazer do atleta caso encontre um substituto no mercado. Caso não consiga, Augusto Recife será aproveitado pelo treinador Hemerson Maria.

Divulgação/Joinville E. C.
Atividade realizada pelo elenco do Joinville nesta segunda-feira não contou com o lateral Eduardo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade