Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Presidente do Sporting diz que Fla não é único interessado em Elias

Lisboa (Portugal)

Um dos principais jogadores do Flamengo na conquista da Copa do Brasil do ano passado, o volante Elias voltou a treinar no Sporting e não sabe onde jogará em 2014. Brasileiro e portugueses não conseguem chegar a um acordo sobre o jogador, que atuou por empréstimo no Brasil até o fim de 2013.

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, que estaria pedindo algo em torno de R$ 20 milhões para vender 50% dos direitos econômicos de Elias, garante ter recebido contatos de outros clubes interessados em contar com o futebol do volante.

"O jogador e o seu representante têm mostrado uma vontade muito grande de falar, o Sporting mais de fazer do que falar. Pelo que tem sido dito, a vontade do atleta não seria ficar, mas se ficar será para cumprir o contrato. A vontade do Sporting é fazer as negociações com o Flamengo e ouvir o que os outros clubes têm para dizer", afirmou Carvalho ao canal português RTP.

A perda de Elias seria um golpe para a diretoria rubro-negra, que planeja ter o capitão da equipe para a disputa da Copa Libertadores deste ano.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Elias, que terminou o ano expressando a vontade de ficar no Flamengo, já admite voltar a atuar pelo Sporting

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade