Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Prestes a estrear, Mancha elogia Nordestão: "prévia do Brasileiro"

Recife (PE)

Regularizado às pressas para estar apto a estrear na Copa do Nordeste junto com o Sport, neste domingo, o volante Rodrigo Mancha reconhece que não está em seu melhor momento fisicamente, mas garante que pode ter boa atuação contra o Botafogo-PB e elogia a competição regional.

“Já atuei pelo Vitória ano passado e acabamos sendo eliminados pelo Ceará. É uma competição de nível excelente, nível alto, uma prévia do Brasileiro. Creio que podemos fazer um bom campeonato para começar o ano com o pé direito“, deseja o volante, que admite não estar 100%, mas promete crescer de produção ao longo da temporada.

“Estou bem fisicamente. Na verdade não tive as férias, foi praticamente uma folga. Mas estou apto a jogar, mesmo que ainda não esteja na forma ideal, mas vai melhorando ao decorrer dos jogos”, planeja o meio-campista rubro-negro.

Após passagem pelo futebol japonês no ano passado, Mancha fez sua despedida do Oita Trinita no último dia 22 de dezembro. O curto período de readaptação ao futebol brasileiro, porém, não preocupa o jogador. “Já está tudo certo. Foi só nos primeiros treinos que senti a diferença e a bola atrapalhou, mas está tudo certo para estrear bem”, afirma o volante.

O Sport entra em campo pela primeira vez no ano às 17 horas deste domingo, quando encara o Botafogo-PB, fora de casa, pela rodada inicial da primeira fase da Copa do Nordeste.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade