Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Pretendido pelo Goiás, Yago Pikachu faz pré-temporada no Paysandu

Barcarena (PA)

A negociação com o Paysandu para contar com Yago Pikachu está cada vez mais difícil para a diretoria esmeraldina. O lateral direito que pode ser o primeiro reforço do Goiás para a próxima temporada voltará a trabalhar no time paraense a partir da tarde deste sábado.

Fazendo pré-temporada em Barcarena-PA, cidade que fica a cerca de 90km de Belém, o Paysandu terá elenco completo neste sábado, quando os últimos atletas se reapresentam para começar o trabalho visando a temporada. Um destes atletas é Yago Pikachu.

Sergio Papellin, executivo de futebol do Papão, deu entrevista recentemente afirmando que o jogador segue nos planos do Papão e ainda pertence ao clube, já que o presidente Vandick Lima não entrou em acordo com a diretoria esmeraldina. Ainda segundo o dirigente bicolor, o atleta só sai do clube caso a proposta seja vantajosa para todas as partes.

Caso as negociações avancem e Pikachu seja contratado pelo Goiás, seria o primeiro atleta anunciado como reforço do Esmeraldino nesta janela de transferências. O clube vive reformulação de elenco e mais da metade da equipe que brigou por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro do último ano até a última rodada não permanece para esta temporada.

O Goiás estreia no Campeonato Goiano contra o Anapolina, a partir das 17 horas do próximo dia 18. A partida vale pela primeira rodada e será realizada no Estádio Municipal Jonas Duarte, casa do adversário.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade