Futebol/Copa São Paulo de Juniores - ( - Atualizado )

Primavera domina a Ponte Preta e vence por 1 a 0 na Copinha

Indaiatuba (SP)

Anfitrião na 45ª Copa São Paulo de Juniores, o Primavera mostrou na manhã deste domingo que não está na competição apenas para sediar os confrontos do Grupo N. Em sua estreia no torneio, a equipe de Indaiatuba-SP jogou melhor e bateu a Ponte Preta por 1 a 0, assumindo a liderança da chave.

O placar magro ficou barato para a Macaca, que foi dominada pelo time da casa durante todo o duelo. O Primavera começou em cima, criando duas boas chances de gol na primeira etapa. O time mandante chegou a balançar as redes antes do intervalo, mas Neguitinho estava em posição de impedimento e a arbitragem invalidou o lance, frustrando os torcedores presentes ao estádio Ítalo Mário Limongi.

O único gol da partida foi marcado de falta por Michel, no segundo tempo. O placar coloca o Primavera na liderança do grupo, com três pontos, enquanto a Ponte Preta precisará se empenhar em vencer os dois próximos duelos para buscar uma vaga na próxima fase da Copinha.

O duelo ficou marcado por uma trapalhada do árbitro Douglas Marcussi, que chegou a expulsar o meio-campista Lika por dois cartões amarelos, mas voltou atrás ao perceber que o jogador da Ponte Preta ainda não havia sido advertido na partida.

Agora, as equipes voltam a campo nesta quarta-feira, quando o Primavera encara o CRB a partir das 14 horas e a Ponte Preta enfrenta o Fortaleza na sequência. O duelo entre as equipes nordestinas pela primeira rodada ainda serão realizados neste sábado.

Nacional-SP bate o Holanda-AM – Em partida disputada no mesmo horário, o Nacional recebeu o Holanda no estádio Comendador Souza, na capital paulista, e venceu por 3 a 0, assumindo a liderança provisória do grupo Z. O time da casa se impôs a partir da metade da primeira etapa e foi às redes com Dam, Wilson e Bruno Mota. Atlético-MG e Aracruz fazem o segundo duelo da chave no mesmo local, ainda neste domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade