Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

PSG anuncia contratação de Cabaye, que assina por três anos e meio

Paris (França)

O Paris Saint-Germain confirmou nesta quarta-feira, a dois dias do fechamento da janela de transferências na Europa, a contratação do volante Yohan Cabaye, que estava no Newcastle. O clube francês não confirmou o valor da transação, mas a imprensa local especula que o negócio gira em torno de 25 milhões de euros (cerca de R$ 83 milhões).

“Eu fui seduzido pelo ambicioso projeto do Paris Saint-Germain. Não vejo a hora de fazer parte desse excepcional elenco e poder ajudar o clube a atingir seus objetivos na França e na Europa”, afirmou o volante.

O presidente Nasser Al Khelaifi, exaltou o fato de Cabaye ter escolhido o PSG em vez dos “inúmeros times de prestígio que o desejavam”.

“A contratação de Yohan Cabaye é prova da capacidade que o clube tem em atrair os melhores franceses e estrangeiros. Nós estamos encantados em dar as boas vindas a ele, que nos ajudará nos desafios da segunda parte da temporada”, disse o dirigente.

Nascido em Tourcoing, o volante venceu o Campeonato Francês na temporada 2010-2011, atuando pelo Lille, clube que o revelou. Depois da conquista, Cabaye se transferiu para o Newcastles, onde atuou deste então.

Divulgação
Provável titular da França na Copa do Mundo, Yohan Cabaye assinou contrato válido até junho de 2017

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade