Futebol/Copa da Liga Francesa - ( - Atualizado )

PSG desempata no fim contra o Bordeaux e se classifica para a semi

Bordeaux (França)

Um dia depois da festa do Prêmio Boal de Ouro, promovida pela Fifa em Zurique, na Suíça, o Paris Saint-Germain voltou a campo com seus principais jogadores. Ibrahimovic e Thiago Silva estiveram em campo na vitória por 3 a 1 sobre o Bordeaux, fora de casa, válida pelas quartas de final da Copa da Liga Francesa.

Empatada em 1 a 1, a partida parecia se encaminhar para a prorrogação quando, aos 40 minutos do segundo tempo, o jovem Adrien Rabiot colocou o PSG à frente no placar, após receber bom passe de Pastore e rematar com a perna direita.

Três minutos mais tarde, Matuidi decretou a classificação do PSG à semifinal da competição. Pastore iniciou a jogada e passou para Cavani, que serviu Matuidi.

Vantagem no fim do primeiro tempo, empate no começo do segundo

Antes disso, o PSG abriu o marcador do jogo nos acréscimos do primeiro tempo. Ibrahimovic serviu Pastore, que entrou na área pela direita, livrou-se de dois marcadores e finalizou.

Logo aos três minutos da segunda etapa, o Bordeaux conseguiu o empate. Adrien Rabiot bobeou após passe de Verratti, perdeu a bola e Andre Poko, oportunista, aproveitou a chance para marcar o gol dos donos da casa.

AFP
Jovem meio-campista Adrien Rabio é saudado pelos companheiros após marcar (foto: Jean Pierre Muller)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade