Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

PSG quer esquecer eliminação e vencer o Guingamp fora de casa

Guingamp (França)

Abalado pela eliminação na Copa da França, ocorrida na última quarta-feira após derrota por 2 a 1 para o Montepellier, o Paris Saint-Germain tentará se recuperar neste sábado, em partida do Campeonato Francês. O adversário será o Guingamp, que se encontra em uma posição intermediária na tabela de classificação, fora de casa, às 14 horas (de Brasília).

“Precisamos digerir esse tropeço, embora a decepção tenha sido grande. O único problema é que nos faltou um pouco de objetividade. Foi um verdadeiro jogo de copa”, lamentou Laurent Blanc, técnico do Paris Saint-Germain.

Para o duelo, o treinador espera mandará a campo os principais jogadores que têm à disposição. Rabiot, com um problema no joelho, é desfalque certo, e Lavezzi e Thiago Silva ainda são dúvidas.

“Certamente não será a mesma equipe de quarta-feira que vai jogar. Agora se trata do Campeonato Francês, portanto, precisamos somar pontos. Vamos ao estádio do Guingamp com o respeito ao time adversário e a firme intenção de ficar com os três pontos”, disse Blanc.

Diferentemente do que aconteceu na última rodada, quando atuou no mesmo dia em que o vice-líder, Monaco, desta vez o Paris Saint-Germain poderá pressionar o rival na briga pelo título, que só joga no domingo, contra o Olympique de Marselha.

Divulgação
Derrotado em casa, Paris Saint-Germain não conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa da França
Confira todos os jogos deste sábado, pela 22ª rodada do Francês:

14 horas – Guingamp x PSG
17 horas – Ajaccio x Sochaux
17 horas – Montpellier x Nice
17 horas - Nantes x Reims
17 horas - Toulouse x Bastia
17 horas – Valenciennes x Lorient

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade