Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

QPR anuncia a contratação do atacante Dellatorre, ex-Atlético-PR

Londres (Inglaterra)

Clube de Julio Cesar, o Queen’s Park Rangers anunciou a contratação do atacante Guilherme Dellatorre, que estava no Atlético-PR, por empréstimo. Após se destacar no time paranaense, o jogador de 21 anos pertence ao Desportivo Brasil-SP, administrado pela Traffic.

“Estou muito feliz com essa oportunidade. O QPR é um grande clube e estou muito feliz pore star aqui; Sempre assisti ao futebol inglês quando era criança, então é muito bom fazer parte dele agora; Vou dar tudo pela camisa e fazer de tudo para honrá-la”, disse Dellatorre.

Divulgação
Emprestado ao QPR até fim do ano, atacante Dellatorre já posou com sua nova camisa
Depois de marcar três gols e dar quatro assistências durante os seus 19 jogos pelo Campeonato Brasileiro, Dellatorre chamou até a atenção do técnico do QPR, o renomado Harry Redknapp, ex-treinador do Tottenham. Mesmo admitindo desconhecimento sobre o reforço, o comandante fez elogios.

“Ele é um jovem atleta do Brasil, foi acompanhado pelos nossos olheiros, que gostaram dele; Nunca fui ao Brasil para vê-lo jogar, mas ele apareceu no radar e virou uma promessa para o futuro”, analisou Redknapp, que agora terá sete opções para a linha de frente.

Atualmente o QPR é o vice-líder da segunda divisão inglesa, em que só os dois primeiros se classificam diretamente para a elite. Os quatro abaixo farão mata-matas para definir os dois restantes. Neste sábado, o QPR recebe o Burnley pela 28ª rodada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade