Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Querido de Argel, Ricardinho celebra permanência no Criciúma

Criciúma (SC)

O meia Ricardinho chegou ao Criciúma por pedido do ex-treinador, Argel Fucks, e teve atuação determinante para a permanência do clube carvoeiro na elite nacional. Com a saída do comandante, o armador celebrou a continuidade no Tigre, pensando em entrar na história do clube com a camisa tricolor.

“Estou muito feliz de poder continuar aqui no Criciúma. Espero continuar crescendo em rendimento e conquistar títulos. Para entrar para a história de um clube a gente sabe que o mais importante é conquistar títulos. Então vamos trabalhar muito forte, bem focados para entrar para a história sendo campeões”, afirmou o meia.

Adiante, Ricardinho fez questão de exaltar as atividades de pré-temporada, comandadas por Ricardo Drubscky: “Estamos nos empenhando ao máximo na preparação para poder estrear bem e conquistar uma boa vitória. Vou fazer minha parte, agora defendendo as cores do Criciúma. O que mais me importa e interessa é dar alegria aos torcedores do Tigre”, completou.

A estreia do Tigre no Campeonato Catarinense será no dia 26 de janeiro, domingo, às 17 horas (de Brasília), diante do Joinville, na Arena.

Divulgação/Criciúma E. C.
Ricardinho espera repetir as boas atuações de 2013 na nova temporada (Foto: Leonardo Zanin)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade