Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Rafael Toloi assina com Roma e vibra com chance de atuar na Europa

São Paulo (SP)

O zagueiro Rafael Toloi começou sua trajetória longe do São Paulo. Depois de ter viajado na quinta-feira para a Itália, o jogador já assinou seu contrato de empréstimo por seis meses com a Roma, vibrando por ter a primeira chance no exterior.

“Estou muito feliz pela oportunidade de atuar fora do Brasil. Vai ser muito bom para a minha carreira, novos aprendizados, conhecimento. A Roma é um clube tradicional e espero fazer bons jogos e aprender bastante”, afirmou o defensor, que tem 23 anos e chegou a passar pelas categorias de base da Seleção Brasileira.

Divulgação
Toloi assinou por seis meses na Itália
Toloi iniciou a carreira no Goiás, atuando entre 2009 e 2012, quando chamou a atenção do São Paulo. O zagueiro chegou ao Morumbi carregando grande expectativa, mas cometeu falhas em campo e perdeu espaço.

O técnico Muricy Ramalho sentiu confiança na dupla formada pelo volante improvisado Rodrigo Caio e o ex-botafoguense Antonio Carlos, mantendo o ex-esmeraldino entre os suplentes.

Mesmo assim, Toloi atuou em 80 jogos do Tricolor, marcando ainda cinco gols. Sem o atleta, Muricy tem agora como opções no banco Paulo Miranda, Edson Silva e Roger Carvalho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade