Futebol/Copa do Rei - ( - Atualizado )

Real Madrid não encanta, mas vence Osasuna e fica perto das quartas

Madri (Espanha)

Após a goleada do Barcelona nesta quarta-feira, com um show de Messi em seu retorno, o Real Madrid não poderia desapontar o seu torcedor em seu confronto pelas oitavas de final da Copa do Rei. Desta forma, no Santiago Bernabeu, o time liderado por Cristiano Ronaldo fez a lição de casa, e, sem muitas dificuldades, garantiu a vitória por 2 a 0 sobre o Osasuna.

Melhor desde o apito inicial, o Real Madrid não demorou a movimentar o marcador. Apesar do bom desempenho da defesa adversária, o que dificultou trabalhar a bola, a equipe merengue conseguiu surpreender na bola parada. Aos 18 minutos, o croata Modric cobrou falta para o meio da área, Benzema se antecipou aos zagueiros e cabeceou para o fundo das redes.

Em desvantagem, o Osasuna até chegou a assustar em lances pontuais, mas o domínio era todo do Real Madrid. Desta forma, o segundo gol merengue parecia questão de tempo, mas saiu apenas na etapa complementar. Os 14 minutos, Cristiano Ronaldo serviu o garoto espanhol Jessé, que não despontou e deu números finais ao confronto no Santiago Bernabéu.

O resultado desta quinta-feira deixa o Real Madrid em boas condições para o confronto da volta, que será realizado na próxima quarta, dia 15, no Estádio Reyno de Navarra, casa do Osasuna. Além da vitória e do empate, o time merengue avança às quartas de final até mesmo com uma derrota por um gol de diferença.

AFP
O Real Madrid não fez mais que o suficiente para superar o Osasuna na noite desta quinta-feira
Empates sem gols completam a rodada - No fechamento dos jogos de ida das oitavas de final da Copa do Rei, dois jogos terminaram sem gols nesta quinta-feira. A Real Sociedad recebeu o Villareal em sua casa, mas não conseguiu furar o bloqueio do Submarino Amarelo. O Rayo Vallecano, por sua vez, também decepcionou seu torcedor em Vallecas diante do Levante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade