Futebol/Bastidores - ( )

Recuperado de contusão, Cícero tem futuro incerto no Peixe

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Melhor jogador do Santos na temporada passada, o meio-campista Cícero está com a sua situação indefinida no clube. Após se recuperar de uma entorse no tornozelo, que o deixou fora dos treinos por dois dias, o meia entrou em litígio com a diretoria santista. O número oito recebeu sondagens do Shandong Luneng, da China e do Fluminense.

No treino desta sexta-feira, Cícero treinou entre os titulares, porém sua escalação para o jogo contra o XV de Piracicaba foi vetada por Oswaldo de Oliveira. “Cícero não vai jogar. Ele tem uma contusão no tornozelo e uma situação indefinida para resolver”, afirmou o treinador santista, que confirmou Leandrinho como titular.

Com a situação de Cícero indefinida, o treinador alvinegro teme perder o atleta, já que o elenco atual santista não possui uma peça de reposição para o camisa oito. “Eu clamo pela permanência do atleta. Foi quem eu vi atuar melhor pelo Santos na temporada passada, além do mais vários jogadores já saíram, na qual precisamos repor”.

Durante a coletiva de imprensa, o comandante alvinegro afirmou que conversa com o meia, e espera que essa situação seja resolvida o mais rápido possível. “Eu converso com ele. Tento persuadi-lo a ficar, seria benéfico e muito melhor para o clube e para mim”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade