Futebol/Bastidores - ( )

Regularizado, Vinícius Hess reforça o Boa Esporte contra a URT

Varginha (MG)

O Boa Esporte teve um bom início no Campeonato Mineiro, após triunfar sobre o Villa Nova, em Varginha, pelo placar de 2 a 1. Agora, o próximo compromisso do Tricolor é contra o URT, equipe que deu trabalho para o Cruzeiro na rodada inaugural. O embate será às 17 horas (de Brasília) deste domingo, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas.

Para o embate fora de seus domínios, o técnico Ney da Matta terá uma novidade. Com a documentação regularizada, o volante Vinícius Hess está apto para realizar sua primeira partida no Campeonato Mineiro. Titular nos treinamentos e nas partidas realizadas na pré-temproada, é esperado que o jogador entre no lugar de Jeferson.

Por sua vez, o polivalente Pedro Henrique, que atua tanto na lateral-esquerda quanto no meio campo, não sabe se poderá atuar diante da URT. O atleta, recém contratado do Real Noroeste-ES, ainda não teve sua documentação liberada pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

Desfalques certos para o embate em Patos de Minas, o zagueiro Wendel, recém contratado do Guaratinguetá-SP, o meia Francismar e o atacante Luiz Paulo seguem em tratamento médico e não viajarão com a delegação tricolor.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade