Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Remanescente, Bryan projeta nova goleada sobre o Timão na estreia

São Paulo (SP)

Portuguesa e Corinthians voltarão a se encontrar neste domingo, às 17 horas (de Brasília), quando estrearão pelo Campeonato Paulista. E os dois times se lembram muito bem do último jogo entre eles: no dia 29 de setembro, a Lusa goleou o Timão por 4 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Após permanecer no Canindé para esta temporada, o lateral-esquerdo Bryan já projeta uma repetição do que aconteceu em 2013. “O nosso objetivo é o de tentar repetir o que fizemos contra eles no ano passado. Se não der, fazer um bom jogo e estrear bem”, analisou.

Divulgação/Portuguesa
Bryan projeta novo 4 a 0 da Portuguesa sobre o Corinthians, desta vez pela estreia estadual
Bryan também não se incomoda de debutar logo ante o atual campeão estadual. “Todo mundo gosta de uma partida como essa. É um time bom e difícil... Estamos trabalhando bem, e nada melhor do que um clássico desse logo no começo”, explicou.

O jogador rubro-verde ainda falou sobre o elenco de 2014, vendo mais responsabilidade na hora da adaptação dos que chegaram ao clube. “Vamos procurar nos entrosar o mais rápido possível. Todos que ficaram têm responsabilidade e a sabedoria da grandeza da Lusa”, encerrou.

Os comandados de Guto Ferreira medirão forças com os de Mano Menezes no Canindé, pela primeira rodada do Estadual. Os primeiros estão no Grupo C, ao lado de Santos, Ponte Preta, Paulista e São Bernardo. Já o Timão aparece na chave B, com Ituano, XV, Botafogo e Audax.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade