Futebol/Copa São Paulo de Juniores - ( - Atualizado )

Remanescente do último título, Lucas Otávio mostra confiança

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Capitão do time, o volante Lucas Otávio é o único jogador titular que participou da campanha vitoriosa do Santos na edição passada da Copa São Paulo de Juniores. Na sua segunda final consecutiva, o jovem de futuro promissor – que prolongou seu contrato até 2016 - acredita que os Meninos da Vila possam conquistar o bicampeonato da competição.

“O grupo mudou bastante nos últimos meses e principalmente na virada do ano, quando vários atletas estouraram a idade. Mesmo assim, a qualidade foi mantida e estamos cumprindo uma trajetória ainda melhor que a de 2013. Ganhamos todos os sete jogos até agora e temos o melhor ataque e a melhor defesa. Por isso, mesmo sabendo que o jogo será muito difícil, estou confiante que podemos manter o título”, declarou o volante.

A final deste sábado será a sétima de Lucas Otávio desde sua chegada às categorias de base do clube. O retrospecto é positivo, já que conquistou o título em cinco das seis decisões anteriores. “Venho mantendo uma sequência muito boa, chegando a decisões com o Santos todos os anos desde 2009. E espero melhorar ainda mais esse retrospecto ajudando o time a faturar a Copa São Paulo pela terceira vez em sua história”, disse.

Patrocínio - O Peixe acertou com a marca de tintas Suvinil para estampar a sua camiseta na final da Copa São Paulo de Juniores. Além do peito, a empresa também estampará as costas das camisas dos jogadores.

O Gerente de marketing do Santos, Fernando Montanha, exaltou o acordo com a antiga parceria santista. “A Suvinil já foi nossa patrocinadora nos anos 80. E voltar agora, patrocinando nossos meninos, é um verdadeiro golaço da empresa, ou melhor, uma “pintura de gol”. Esperamos a partir deste patrocínio pontual construir uma nova parceria de sucesso com a empresa”, disse.

Daniela Tavares, diretora de Marketing da Suvinil, também mostrou satisfação com o acordo. “Em mais de 50 anos de história, construímos um forte vínculo com o esporte. A parceria com o Santos reforça o apoio da marca à grande paixão nacional que é o futebol”, ressaltou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade