Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Remanescente, Valdomiro confirma atraso, mas promete compromisso

Tarcísio De Lucca, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Zagueiro e capitão da Portuguesa, Valdomiro é o único titular que ficou para esta temporada. Durante a apresentação dos 11 reforços, nesta sexta-feira, no Canindé, o atleta comemorou a preferência dada pela diretoria durante a reformulação interna e externa do clube: “Me sinto feliz”.

“Confiaram em mim, no meu futebol e no meu espírito de liderança. Estamos em um momento de reformulação geral, e me encaixei no novo perfil; Poderíamos estar em casa tomando água de coco, mas missão dada é missão cumprida”, bradou Valdomiro.

Divulgação/Portuguesa
Valdomiro foi o único jogador titular que continuou na Portuguesa de 2013 para 2014: "Confiaram em mim"
Após duas semanas de pré-temporada, a Lusa terá que estrear no Campeonato Paulista logo contra o Corinthians, atual campeão. E, de acordo com o defensor, os rubro-verdes estão atrás, não só do Timão, mas como de todos os outros 19 times do Estadual.

“Não temos uma base. Os jogadores ainda têm que se conhecer dentro e fora de campo, entrosamento demora para criar. Não vai ser fácil, temos que ter sabedoria e paciência, porque é muito pouco tempo de preparação. Mas, ao longo da competição, vamos tentar fazer o melhor”, prometeu.

A partir das 17 horas (de Brasília) deste domingo, os comandados do técnico Guto Ferreira recebem os de Mano Menezes, no Canindé. Santos, Ponte Preta, Paulista e São Bernardo também estão no Grupo C, em que só os dois primeiros colocados se classificam para a fase seguinte.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade