Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Resende e Volta Redonda fazem clássico do Sul-fluminense

Gazeta Press Resende (RJ)

Resende e Volta Redonda se enfrentam às 17 horas deste domingo , no Estádio do Trabalhador, em Resende, no clássico do Sul-Fluminense. Os dois times ainda não venceram no Campeonato Carioca. Enquanto o Resende vem de dois empates e soma dois pontos ganhos, na 11ª posição, o Voltaço está em pior situação, ocupando a penúltima colocação com apenas um ponto conquistado.

No Resende, o técnico Paulo Campos espera um jogo difícil, mas acredita que sua equipe tem condições de conseguir um resultado positivo, principalmente por atuar diante da sua torcida. Ele deve fazer mudanças em relação ao time que empatou sem gols com o Audax. Principalmente no ataque, que vem mostrando pouca produtividade.

O Volta Redonda ainda lamenta o gol sofrido diante do Flamengo nos últimos minutos, e o técnico Tarcisio Pugliese acredita que a equipe merecia melhor sorte na partida disputada no Raulino de Oliveira. O treinador reafirmou seu respeito pelo Resende, mas garantiu que o Voltaço será ofensivo, mesmo na casa do adversário, porque precisa somar pontos para sair da incômoda posição em que se encontra na tabela de classificação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade