Futebol/Copa do Mundo - ( )

Rival do Brasil, Camarões anuncia amistoso com Portugal e Argentina

São Paulo (SP)

Para surpreender a Seleção Brasileira na fase de grupos da Copa do Mundo de 2014, Camarões anunciou, nesta sexta-feira, que fará dois amistosos contra equipes de muita qualidade nos dias que antecederão a competição mundial. O time africano planeja enfrentar Argentina e Portugal para chegar com força na estreia diante do México, na Arena das Dunas, em Natal.

De acordo com a federação do país, o planejamento é enfrentar Portugal no dia 5 de março, ainda sem local definido, para abrir a preparação para a Copa do Mundo. O confronto diante da Argentina, por sua vez, seria no dia 6 de junho, bem próximo da estreia no Mundial, mas também não tem a cidade confirmada.

Em um grupo com o anfitrião Brasil e as boas seleções de México e Croácia, Camarões não é apontado como um dos times aspirantes a uma vaga nas oitavas de final. Desta forma, os amistosos durante a preparação devem mostrar o que ainda pode ser feito para melhorar a seleção liderada por Samuel Eto’o.

Com a estreia marcada para o dia 13 de junho, Camarões enfrenta o Brasil apenas no dia 23, no fechamento do Grupo A. Além dos amistosos contra Portugal e Argentina, a equipe africana ainda time outro confronto já definido: encara a poderosa seleção da Alemanha no dia 1 de junho, em Moenchengladbach

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade