Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Robben elogia futuro companheiro Lewandowski: “Super jogador”

Munique (Alemanha)

Um dos principais destaques do Bayern de Munique atualmente, Arjen Robben está empolgado também para o futuro do ataque de seu time. Confirmado como reforço do clube bávaro para a próxima temporada, Robert Lewandowski tem total apoio do craque holandês.

“Acho que Lewandowksi é um super jogador. Ele é realmente bom, um dos melhores atacantes do mundo. Nosso time vai ser ainda melhor e já estamos muito fortes no momento, de modo que só pode ser uma coisa positiva”, aposta Robben em entrevista ao Sport 1, prevendo boas atuações do futuro companheiro.

Sobre a lesão sofrida no joelho direito durante o duelo contra o Augsburg, pela Copa da Alemanha, que o afastou do Mundial de Clubes disputado no Marrocos, Robben afirma que está em fase final de recuperação e deve voltar aos gramados em poucas semanas.

“Minha recuperação da lesão está indo bem. A pausa de inverno foi ótima, fui capaz de me recuperar e, ao mesmo tempo, me permiti ficar ainda mais forte. Estou começando com treinamento individual, então vamos ver no dia a dia como será a evolução. Posso ser paciente, e tentarei aumentar a minha carga de trabalho a cada dia”, planeja o dono da camisa 10 do Bayern.

Mesmo que Robben esteja à disposição em um futuro próximo para elevar ainda mais o nível do ataque do Bayern, o técnico Pep Guardiola só poderá contar com seu novo homem gol, Lewandowski, a partir de julho, já que o reforço tem vínculo com o Borussia Dortmund até o final desta temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade