Futebol/Campeonato Potiguar - ( - Atualizado )

Roberto Fernandes foi essencial para o acerto de Daniel Amora com o ABC

Natal (RN)

Homem de confiança do técnico Roberto Fernandes, Daniel Amora reforça o meio-campo do ABC em 2014. O volante trabalhou com o treinador no rival América-RN, clube que defendeu na última temporada, e revela que o comandante foi essencial para sua troca de clube.

“Ter trabalhado com ele (Roberto Fernandes) no América e por ser um treinador que já conheço, que monta sempre times fortes, competitivos, ajudou bastante na decisão de vir para o ABC. Espero ter sucesso em campo com ele mais uma vez”, planeja o jogador alvinegro.

Quanto à transferência entre os rivais, Daniel Amora não se preocupa com pressão do torcedor alvinegro e as possíveis provocações dos alvirrubros. “Jogador é assim. Às vezes está de um lado, às vezes está do outro. A gente tem que estar preocupado em jogar futebol. É o que eu vim fazer aqui. Vou procurar dar o meu melhor, honrando a camisa do ABC, para conseguir os objetivos do clube. Estou muito feliz em estar aqui. Espero desempenhar um bom futebol, como venho desempenhando, para dar muitas alegrias à torcida do ABC”, afirma o volante.

O Mais Querido estreia nesta temporada contra o Palmeira de Goianinha, a partir das 20h30 do dia 9 de janeiro. O duelo vale pela primeira rodada do Campeonato Potiguar e será realizado no Frasqueirão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade