Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Roberto mantém empolgação na Ponte: "Devemos brigar por títulos"

São Paulo (SP)

Rebaixada na última edição do Campeonato Brasileiro e vice-campeã da Copa Sul-americana, a Ponte Preta passou por algumas mudanças para esta temporada. Agora comandada pelo treinador Sidney Moraes, o time alvinegro faz sua estreia oficial neste domingo, às 19h30 (de Brasília), quando mede forças com Ituano, no estádio Moisés Lucarelli. Peça importante da equipe campineira, o goleiro Roberto mostrou metas ambiciosas para sequência deste ano.

“Sabemos que o Campeonato Paulista será uma competição um pouco mais difícil, pois as grandes equipes não estão na Libertadores e darão ênfase total ao Estadual. Temos objetivos e precisamos buscá-los. Não podemos mais encarar as coisas da mesma maneira depois de sermos vice-campeões em um torneio internacional. Devemos brigar por títulos, mostrar que a Ponte não é um passatempo”, afirmou.

Nesta temporada, o clube campineiro terá o treinador Sidney Moraes na vaga de Jorginho. Além disso, a alta cúpula da equipe alvinegra acertou a contratação do atacante Silvinho (ex-São Paulo), do lateral direito Magal (ex-Portuguesa), do zagueiro Gabriel (ex-Icasa) e do volante Elizeu (ex-Vitória).

“Espero que o pessoal se adeque a essa nova realidade e nós consigamos nos unir o mais rápido possível, nos acertarmos dentro de campo. Claro que ainda faltam algumas peças, mas precisamos nos adequar o mais rápido possível a filosofia de trabalho”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade