Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Rodrigo Silva festeja chegada ao Criciúma: "Me sinto honrado"

Criciúma (SC)

Reforço para esta temporada, Rodrigo Silva vestiu a camisa carvoeira pela primeira vez na tarde da última quinta-feira. Em apresentação oficial como jogador do Criciúma, o atleta se mostra feliz com a chegada e projeta sucesso no novo clube.

“Me sinto honrado de ter a oportunidade de jogar no Criciúma e espero fazer história aqui. E só faz história quem vence. Espero nesse ano ter muitas vitórias e conquistas”, planeja o atacante, que marcou 14 gols pelo ABC-RN na Série B do Campeonato Brasileiro da última temporada.

Revelado pelo rival Figueirense, Rodrigo também já passou pelo Corinthians-AL. O jogador ainda teve experiência internacional ao jogar em Portugal por seis anos, período no qual defendeu Nacional, Leixões, União Leiria e Estoril.

Ao final do Brasileirão de 2013, Criciúma teve Lins e Wellington Paulista no comando de ataque, mas os dois não estarão em campo pelo Tigre nesta temporada. Fugindo das comparações com os antecessores, Rodrigo Silva visa boas atuações para ajudar o time.

“Venho para cá para ajudar e minha forma como centroavante é fazer os gols. Quero estar aprimorando a cada dia para entrar no jogo e fazer os gols”, afirma o jogador.

A estreia carvoeira nesta temporada será contra o Joinville, fora de casa, no próximo dia 25. A partida, que vale pela primeira rodada do Campeonato Catarinense, será realizada na Arena Joinville e ainda não tem horário definido.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
Agora com a camisa carvoeira, atacante Rodrigo Silva espera seguir balançando as redes nesta temporada

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade