Futebol/Futebol Internacional - ( - Atualizado )

Roma acerta contratação de Radja Nainggola, revelação belga

Roma (Itália)

 

A Roma acertou por empréstimo a contratação do meia Radja Nainggola, de 25 anos, revelação que defendeu o Cagliari nos últimos cinco anos. O meio-campista destro é um dos bons valores da geração belga que virá ao Brasil para disputar a Copa do Mundo deste ano.

Segundo o site “Goal.com”, a equipe da capital italiana pagou 3 milhões de euros (cerca de R$ 9,6 milhões) por empréstimo de seis meses e fixou valor de compra no valor de 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 20,9 milhões).

Revelado pelo Piacenza, em 2006, Nainggolan se destacou mesmo atuando na segunda divisão italiana e foi convocado para defender a seleção da Bélgica em 2009. No começo do ano seguinte, transferiu-se para o Cagliari por empréstimo e, ao final daquela temporada, o clube exerceu seu direito de compra.

Disputado por outros grandes times italianos, o jogador chega à Roma para ajudar a equipe na caça à Juventus no campeonato nacional. Depois de perder por 3 a 0 para a Vecchia Signora no último domingo, a Roma viu a distância aumentar e agora está a oito pontos da ponta da tabela.

AFP
Nesta temporada, meia Nainggola marcou dois gols em vinte jogos com a camisa do Cagliari

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade