Futebol/Campeonato Francês - ( )

Saint-Étienne e Lille duelam pelas primeiras posições do Francês

Gazeta Press Saint-Etienne (França)

A 21ª rodada do Campeonato Francês começa nesta sexta-feira, com o confronto entre duas equipes presentes na ponta da tabela. Saint-Étienne e Lille fazem um duelo direto por uma vaga na zona de classificação da Liga dos Campeões da Europa, às 17h30 (de Brasília), no estádio Geoffroy Guichard. Os donos da casa estão na quarta posição e buscam a aproximação do rival, que mira o segundo posto.

Se, para o Saint-Étienne, os três pontos valem a chegada na briga das primeiras posições, o Lille espera se recuperar da derrota em casa na rodada passada, para o Reims, pelo placar de 2 a 1. Além disso, caso os Alviverdes conquistem a vitória, assumem a vice-liderança de forma provisiória.

Já o líder Paris Saint Germain quer confirmar seu favoritismo Nantes, em casa, no estádio Parque dos Príncipes. Seus adversários, os Canarinhos, ocupam o quinto posto, com 32 pontos. A partida será às 18 horas (de Brasília) deste domingo. Por sua vez, no mesmo dia, o segundo colocado, Monaco vai enfrentar o Toulouse, fora de casa, às 14 horas.

Confira os jogos da 21ª rodada:

Sexta-feira
Saint-Étienne x Lille

Sábado
Olympique de Marselha x Valenciennes
Bastia x Bordeaux
Lorient x En Avant Guingamp
Nice x Ajaccio
Rennes x Evian
Sochaux x Montpellier

Domingo
Reims x Lyon
Toulouse x Monaco
Paris Saint Germain x Nantes

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade