Futebol/Campeonato Maranhense - ( - Atualizado )

Sampaio Corrêa anuncia contratação de Gott, o goleiro mais alto do Brasil

São Luis (MA)

Recém-promovido à Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa segue mostrando que não entrará em 2014 apenas para ser figurante. Após anunciar que o goleiro Raniere não renovou o contrato para este ano, o clube maranhense confirmou a contratação do arqueiro Gott, de 22 anos. Ele é o sexto reforço da Bolívia Querida para a temporada.

Gott tem 2,04m, é conhecido por ser o goleiro mais alto do Brasil e chega ao Sampaio para disputar a titularidade com Rodrigo Ramos, que goza da confiança da torcida. O novo reforço tricolor teve passagens pelos times sub-20 do Grêmio e do Vasco, antes de se tornar profissional.

Em 2010, o goleiro atuou no futebol português, no Vasco de Sienes, onde permaneceu até 2012, quando acertou com o Novo Hamburgo. Ele ficou no clube do Rio Grande do Sul até a disputa do Campeonato Gaúcho de 2013, sendo titular em seis partidas e sofrendo oito gols. Após o Estadual, foi emprestado para o 15 de Novembro.

Já anunciado oficialmente, Gott é o sexto reforço do Sampaio Correa para a disputa do Campeonato Maranhense e da Série B do Campeonato Brasileiro de 2014. O Tricolor já fechou com o zagueiro Jadson, os laterais Wellington Indinho e Paulo Ricardo, o volante Willian, o meia Henrique e o atacante Hiltinho. Por outro lado, já definiu que não pretende contar com o lateral-esquerdo Pedro Júnior e os meias Erlon e Zé Vitor, e os emprestará até o início do Estadual.

Divulgação
Com 2,04m, Gott é o goleiro mais alto do futebol brasileiro; Ele chega para disputar vaga com Rodrigo Ramos

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade