Futebol/Bastidores - ( )

Samudio e Rodrigo Souza são apresentados e miram Libertadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O lateral-esquerdo paraguaio Samudio e o volante Rodrigo Souza já estavam treinando no Cruzeiro, mas a apresentação oficial dos jogadores aconteceu somente nesta segunda-feira, na Toca da Raposa. Contratado junto ao Libertad, Samudio tem experiência na disputa da Libertadores e chega prometendo ajudar o time mineiro a levantar a taça pela terceira vez.

“Fiquei muito contente com essa oportunidade, não vou negar que estou muito feliz de chegar ao Cruzeiro, um time grande da América, com reconhecimento mundial. Sempre quis ir a um clube grande quando saísse do Libertad. Temos que jogar para ganhar cada jogo da Libertadores, é diferente do Brasileirão, que você pode recuperar os pontos perdidos. Eu vim ao Cruzeiro para ser campeão da Libertadores, respeitando a todos que querem disputá-la”, declarou.

Já Rodrigo Souza disputou a última Série B do Brasileiro pelo Boa Esporte e chega ao Cruzeiro como uma aposta do clube celeste. O jogador sabe que será a primeira oportunidade da carreira de mostrar serviço em um time grande do Brasil e garante que vai fazer tudo para agarrar a chance e ficar por muito tempo na Raposa.

“Com certeza. Foi o que falaram para mim antes de eu chegar aqui, que uma oportunidade dessa não pode perder. Vou tentar agarrar com a maior força possível. A expectativa de jogar uma Libertadores é a melhor possível, é o maior campeonato da América Latina, que te dá a chance de disputar o Mundial. Espero ter oportunidade de jogar. O Cruzeiro tem jogadores de qualidade e certamente brigará pelo título”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade