Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Samudio se mostra feliz com acerto e mira título da Libertadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O lateral-esquerdo paraguaio Miguel Samudio será uma das caras novas na reapresentação do Cruzeiro nesta segunda-feira, na Toca da Raposa. O atleta já está na capital mineira e se diz feliz com a possibilidade de defender as cores do time mineiro e promete muito trabalho para retribuir a confiança depositada pela diretoria cruzeirense.

“Estou muito feliz. Não posso negar a felicidade de ter um clube tão grande como o Cruzeiro interessado em mim. E não há nada mais a fazer além de retribuir com trabalho, com esforço e tratar de fazer bem o trabalho, o que vinha fazendo em meu ex-clube”, declarou.

Samudio já possui várias disputas de Libertadores no currículo, mas ainda não conquistou a competição de clubes mais importante das Américas, o que o jogador que fazer com a camisa do Cruzeiro. “É um privilégio. Venho jogando a Copa Libertadores há três anos com meu ex-clube. Então surgiu essa possibilidade de jogar com o Cruzeiro. É motivo de motivação e orgulho”, comentou.

O novo lateral cruzeirense terá a concorrência de Egídio, que foi titular no último Brasileiro e de Everton, que era o reserva imediato. Apesar de ter atendido a imprensa no Aeroporto de Confins, a apresentação oficial de Samudio ainda não tem data marcada, mas deverá acontecer no decorrer desta semana.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Novo reforço do Cruzeiro, o lateral Samudio, ex-Libertad, acredita que a Raposa pode conquistar a Libertadores

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade