Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Sandro Manoel confia em conquistas do Santa Cruz no Centenário

Recife (PE)

Titular do meio-campo tricolor, o volante Sandro Manoel acredita que a força do elenco que conseguiu subir para a Série B do Campeonato Brasileiro, no último ano, também renderá conquistas no ano do Centenário do Santa Cruz. O jogador ainda destaca que a cobrança será maior neste ano, mas defende que o elenco está pronto para o desafio.

“Nossa equipe é boa, tem qualidade. Muita gente duvidava da nossa capacidade e nós mostramos do que somos capazes em 2013. Nesse ano, estamos aqui mais uma vez para provar que podemos honrar o nome do Santa Cruz nas competições que vamos disputar”, afirma Sandro Manoel, exaltando a confiança dos comandados do técnico Vica.

Tricampeão pernambucano, o Santa quer buscar o quarto título estadual seguido neste ano. Além disso, sonha com a volta à primeira divisão nacional, campeonato que o clube não disputa desde 2006. A pressão por bons resultados não preocupa o volante coral.

“Sabemos que a Torcida vai cobrar, já que é o ano do centenário e temos que celebrar essa data com um título. Mas vai ser com o apoio do nosso torcedor que vamos manter a toada dos últimos anos. O calendário vai ser apertado, mas nós vamos procurar dar conta”, finaliza o atleta.

O Santa estreia nesta temporada contra o Vitória da Conquista, a partir das 17 horas do dia 18 de janeiro. O duelo é válido pela Copa do Nordeste e o Tricolor está no Grupo B, que ainda conta com Bahia e CSA.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade