Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Santos confirma apresentação de Oswaldo para a próxima quarta-feira

Santos (SP)

A diretoria do Santos confirmou que o técnico Oswaldo de Oliveira será apresentado na próxima quarta-feira, quando o time dá início à preparação para a disputa do Campeonato Paulista. O treinador, que assinou com o Alvinegro Praiano até o fim de 2014, será apresentado no CT Rei Pelé após o primeiro treinamento do Peixe em 2014.

Esta será a terceira passagem de Oswaldo pela Vila Belmiro. Em 1997, ele foi auxiliar de Vanderlei Luxemburo, e em 2005 teve uma passagem frustrante pelo Santos já como treinador: acabou demitido após três meses de trabalho, com nove vitórias, quatro empates e três derrotas (duas delas na fase de grupos da Libertadores).

O bom 2013 à frente do Botafogo motivou a diretoria santista a acertar com o técnico. No comando do Glorioso, Oswaldo conquistou o Campeonato Carioca e a classificação da equipe para a Libertadores deste ano.

Para ajudar o novo técnico a obter sucesso nesta temporada, a diretoria do Santos trabalha no fortalecimento do elenco. Leandro Damião, ex-Internacional, já foi confirmado. O chileno Vargas e o zagueiro Bruno Uvini (ambos do Napoli), além do meia Lucas Lima, também do Inter, estão perto de fechar.

Satiro Sodré/AGIF
Oswaldo de Oliveira foi contratado para subsituir Claudinei Oliveira, que não agradou a diretoria santista

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade