Futebol/Copa São Paulo de Juniores - ( - Atualizado )

Santos encaminha ofício a FPF com exigências para final da Copinha

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Nesta quarta-feira, a diretoria do Santos enviou um ofício a Federação Paulista de Futebol (FPF) fazendo algumas exigências em relação a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, diante do Corinthians, neste sábado, 25, às 10 horas (de Brasília), no estádio do Pacaembu.

A decisão da Federação em dar uma carga maior de ingressos para a torcida corintiana, não agradou os dirigentes santistas, que exigem 50% da carga total de bilhetes. A exigência foi prontamente atendida pela FPF, que liberou os setores 21 e 22, além do Tobogã para o Santos. No documento, o Peixe também pede para atuar com seu uniforme número um, já que fez melhor campanha na competição.

Caso não haja nenhuma mudança, os corintianos ficarão nas arquibancadas verde e amarela e numeradas cobertas, enquanto os torcedores do Santos terão direito ao Tobogã e setor 21 e 22. A numerada descoberta, setor laranja, não terá divisão de torcida.

Confira nota oficial emitida pelo Santos nesta quarta-feira:

O Comitê de Gestão do Santos Futebol Clube vem manifestar seu posicionamento quanto à organização do jogo final da Copa São Paulo de Futebol Jr, marcado para o próximo dia 25/01 às 10h00, no estádio do Pacaembu nos seguintes termos:

1- O SFC requer ser formalmente informado das datas e locais das reuniões preparatórias e/ou decisórias referentes à partida, manifestando aqui seu interesse na participação conjuntamente com todos os envolvidos;

2- O SFC pleiteia 50% da carga total de ingressos e requer que a indicação do local a ser ocupado pelas torcidas seja definido por sorteio;

3- Considerando que o Santos Futebol Clube detém a melhor campanha, requer o uso de seu uniforme nº1 (todo branco).

O Santos Futebol Clube registra, por fim, que ao longo da manhã de hoje recebeu imensa demanda de pedidos de ingressos, rogando-se que o sorteio do local de ocupação das torcidas e a disponibilidade de ingressos seja realizado com a maior brevidade possível.

Confira os postos de venda de ingressos:

- Ginásio do Ibirapuera
Rua Manuel da Nóbrega, 1361 - São Paulo

- Estádio Anacleto Campanella
Rua Walter Tomé, 64 - São Caetano

- Estádio Osvaldo Teixeira Duarte (Canindé)
Rua Comendador Nestor Pereira, 33 - São Paulo

- Parque São Jorge
Rua São Jorge, 777 - Carrão/Tatuapé (venda apenas para a torcida do Corinthians)

- Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)
Rua Princesa Isabel, s/n – Santos (venda apenas para a torcida do Santos)

- Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu)
Praça Charles Miller (Venda nas bilheterias do portão principal para a torcida do Corinthians e nas bilheterias do tobogã para a torcida do Santos).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade